[Artigo] Dicas para emagrecer: as 7 melhores

As 7 melhores dicas para emagrecer

Antes da mais nada, quero te explicar o que são essas 7 dicas e por que elas são indispensáveis para você. É provável que você ainda não tenha ouvido falar sobre algumas delas, afinal, ninguém costuma recomenda-las abertamente. Saiba que estas dicas fazem a diferença entre apenas perder um quilo de gordura e perder vários.

Vou ser bem sincera contigo, todas estas dicas são as melhores, mais verdadeiras e mais importantes dicas reais para emagrecer. Criadas pelo Rodrigo Polesso.

Antes de irmos para as 7 dicas, vou te dar uma palhinha do potencial disso que você está preste para ver. Estes são os três benefícios que elas podem trazer:

  • Essas dicas iram realmente ajuda-la a perder peso, sem precisar fazer exercícios físicos;
  • São comprovadas por pessoas que já participaram do método de ensino do Rodrigo Polesso;
  • E o melhor de tudo você perdera peso sem ter que passar por rígidas restrições alimentares.

Antes de entregar a lista das 7 dicas quero deixar a recomendação deste artigo que pode te ajudar muito nessa luta contra a balança. Dê uma olhada:

 

 

Então vamos as 7 dicas para emagrecer (a minha predileta é a 7);

1- Caia na real;

Não se iluda com todos estes efeitos milagrosos que a indústria do emagrecimento lhe obriga a acreditar, todos estes shakes, pílulas, géis e etc. Salvo apenas se o medicamento, for recomendado por um médico.

O ideal, é sempre voltar as origens e optar por alimentos e hábitos naturais, simplesmente porque é algo que realmente funciona.

Resumindo, emagrecimento rápido é somente isca pra engordar os bolsos dos anunciantes.

2- Beba água, meu filho;

Afinal, por que é tão difícil beber bastante água no dia a dia?

Muitas pessoas possuem esta dificuldade, inclusive eu, beber água em abundância é um dos fatores cruciais na perda de peso, pois, otimiza o processo de queima de gordura.

“Já li sobre casos em que o aumento na ingestão de água durante o dia, foi a ÚNICA alteração necessária para fazer com que a queima de gordura recomeçasse com força total!” diz o Rodrigo

3- Carb têmpera

Você pode nunca ter ouvido falar sobre isso, mas é bem simples. Este termo se refere de forma geral a diminuição de ingestão de carboidratos durante o dia

A melhor hora de ingerir carboidratos é pela manhã, sendo reduzido o consumo no almoço e em pouca ou nula quantidade no jantar. Isso varia de acordo com sua rotina e objetivo.

4- Prato completo;

Certifique-se de compor suas refeições principais dos 3 componentes a seguir: Proteína de qualidade, Carboidratos complexos e carboidratos fibrosos (legumes, etc). Adicione verduras a vontade.

5- Calorias vazias;

As chamadas “calorias vazias” são aquelas provenientes de alimentos que não possuem quantidade considerável de nutrientes úteis para o corpo.

Exemplos disso são: pão branco, açúcar puro, batata chips, macarrão branco, etc.

 

6-O perigo esta nos detalhes;

Várias pessoas, não conseguem emagrecer, e olha que elas só comem salada.

Devesse prestar atenção nos detalhes, por exemplo, o azeite de oliva possui uma gordura saudável, mas isso não quer dizer que você pode abusar ou ignorar suas calorias.

Uma colher de azeite possui 120kcal.

Não custa ler os rótulos dos temperos que você esta utilizando e começar a ficar mais consciente.

7- Faça parte do Emagrecer de Vez

Estou sinceramente indicando o e-book emagrecer de vez criado pelo meu amigo Rodrigo Polesso.

O método do Rodrigo é o único estilo de vida alimentar, cientificamente comprovado, que permite comer o quanto quiser e quando quiser e Ainda Emagrecer De Vez, Mantendo Seu Peso Ideal, Pra sempre.

Você escolhe emagrecer como o Rodrigo ou quer continuar com o seu peso atual? O tempo está passado e o que você esta fazendo para emagrecer?

Clique aqui para ver uma apresentação gratuita do Rodrigo Polesso

QUAL O JEITO MAIS FÁCIL DE EMAGRECER DE VEZ? O QUE APRENDI EM 5 ANOS

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Autor: Blog Saúde Mais

As informações, dicas e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos e outros especialistas.

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *