Chás que emagrecem em 4 semanas

chás que emagrecem em 4 semanas

Neste artigo irei mostrar quais são os 10 chás que auxiliam no processo de emagrecimento. Ter o corpo desejado em poucos dias é a vontade de muitas pessoas em toda parte do mundo. Não é de hoje que centenas de pessoas todos os dias procuram por receitas milagrosas para manter a boa forma.

Atualmente, cada vez mais homens e mulheres têm o desejo por um corpo bonito e magro. Muitos fazem dietas malucas e se submetem a mudar completamente de alimentação para conseguir atingir o peso ideal.

A busca não é só perder peso, mas também emagrecer rapidamente, em poucos dias e conseguir manter a balança sempre na numeração almejada.

E para conseguir subir na balança a cada mês sem medo, muitas pessoas estão aderindo, com o passar do tempo, às propriedades dos chás. Neste artigo, eu vou te mostrar quais são os chás que vão te ajudar a emagrecer em apenas 4 semana!

E também todos os benefícios e ainda receita fácil de fazer com chá verde. Confira!

10 chás para emagrecer em 4 semanas

1 – Chá verde

2 –Chá de pimenta

3 – Chá de hibisco

4 – Chá de morango

5 – Chá de camomila

6 – Chá de erva doce

7 – Chá de abacaxi

8 – Chá de amora

9 – Chá de gengibre

10- Chá de cavalinha

Conheça os benefícios dos chás

chás que emagrecem

Os chás possuem diversos efeitos benéficos para a saúde, principalmente a aceleração do metabolismo, que garante a perda peso de forma rápida.

A bebida também é rica em substâncias antioxidantes que evita a ação dos radicais livres, bem como taninos que combatem o colesterol ruim e também bioflavonoides, que impedem alterações celulares que possam reduzir a probabilidade de risco de câncer e doenças no coração.

A substância responsável que auxilia no processo de perda de peso é o flavonoide, também chamado de catequina. Com ação antioxidante, a catequina reduz o índice de glicose no sangue e a retenção de lipídios no organismo, ajudando então na perda de peso.

Seguindo os cálculos comprovados por nutricionistas, tomar somente uma dose diária de algum tipo de chá, inclusive o verde já garante bons resultados na redução de gordura corporal.

Estudos e testes realizados comprovam também que a bebida aumenta o gasto de energia e a perda de gordura. Outro fator positivo é a pele. Isso porque as substâncias contidas nos chás são capazes de ajudar a promover a regeneração celular. Em casos de pessoas com acne, quando passam a ingerir a bebida, conseguem melhorar bastante o quadro.

Além disso, a bebida pode fazer parte de qualquer dieta alimentar, que quando combinado com a prática de exercícios físicos e a alimentação balanceada, é um aliado para queimar as gorduras e emagrecer de forma saudável e em poucos dias.

Receita de chá verde

O chá verde ganha em disparada quando o assunto é sobre bebidas para reduzir medidas. E o melhor de tudo isso, é que o chá é muito fácil de preparar e você pode ingerir a qualquer hora do dia.

Para fazer, basta esquentar água sem deixar ferver, em aproximadamente 200 ml, acrescentar o chá verde e abafar com um tampa por cinco minutos. Depois, é só coar e está pronto para beber.

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Autor: Blog Saúde Mais

As informações, dicas e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos e outros especialistas.

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *