Dietas mais famosas do Mundo

Dietas mais famosas do Mundo
Gostou do post?

Quais as dietas mais famosas do Mundo?

As dietas exitem há muito tempo e que estão entre as mas famosas do mundo. Então descubra neste artigo quais são as 4(quatro) dietas mais famosas do mundo.

Quem busca ter um corpo bonito e saudável sabe o quanto é importante uma alimentação adequada. Nos dias de hoje o que não falta são os mais variados tipos de dietas.

E tem várias que já existem durante muito tempo e que estão entre as mais famosas do mundo. Elas já foram totalmente comprovadas por médicos na sua eficácia é sem dúvida vão te proporcionar o corpo desejado.

Neste artigo, vou te mostrar algumas delas, pois, a partir de hoje, depois de ler este texto, com certeza você pode optar por ter uma vida muito mais saudável, emagrecer e claro, ter corpo e mente saudáveis.

Dieta Vegetariana:

A Dieta Vegetariana nada mais é do que uma alimentação que não contém nada de origem animal, como as carnes, ovos e muito mais. Com isso, a alimentação é voltada exclusivamente para, saladas, verduras, legumes e frutas. E principalmente alimentos feitos à base de soja para suprir as necessidades contidas nas proteínas da carne.

Existem diversas denominações de vegetarianismo, entre eles desde aqueles que são os mais radicais na alimentação até os que não consomem carne, mas podem consumir leite, ovos e demais alimentos. Com isso, para aderir ao cardápio você precisa apenas decidir em qual categoria se encaixa para montar a melhor alimentação para você.

Dieta Detox:

A dieta Detox consiste em uma alimentação leve e rica em alimentos benéficos para o organismo. Frutas, verduras e legumes são a base da alimentação. A dieta funciona de maneira a desintoxicar o organismo, limpando as impurezas e claro, auxiliando na perda de peso, diminuindo a retenção de líquido e até mesmo proporcionando uma pele mais bonita, firme e vistosa.

dietas mais famosas

Dieta Dukan:

Sucesso na Europa, a dieta Dukan ou também chama de “dieta francesa das proteínas”, é um tipo de dieta que consiste na alimentação à base de proteínas magras.

Ela apresenta três etapas de emagrecimento e por isso, promete eliminar peso rápido e em poucos dias. O objetivo da alimentação é acelerar a queima de calorias, restabelecer a função da insulina e assim, facilitar a perda de peso.

Com isso, a alimentação durante todo o período da dieta é realizada somente com a ingestão de alimentos ricos em proteínas. Como as carnes, peixes e demais tipos. Seguindo as demais etapas, o indivíduo pode passar a ingerir outros alimentos, como os ricos em carboidratos e muito mais.

dietas mais famosas

dietas mais famosas – Blog Saúde Mais

Dieta da proteína:

A dieta no seu início era indicada somente para pessoas que queriam ganhar massa muscular e fazer a manutenção diária, mas, pesquisas comprovam que ao mesmo tempo, também pode perder peso e desde então, cada vez mais pessoas em busca do corpo ideal aderem à alimentação.

Como o próprio nome diz, a alimentação é à base de proteínas e também demais alimentos são inclusos no cardápio conforme o tempo. Isso porque é preciso diminuir a quantidade de carboidratos e aumentar de proteínas, porém, não se devem abolir os carboidratos radicalmente do cardápio. Isso, porque além de dar energia ao organismo e, portanto, também são importantes para a saúde.

 

Tags: Quais as dietas mais famosas do mundo ?, dietas mais famosas do mundo , descubra quais são as dietas mais famosas do mundo , saiba quais são as dietas mais famosas do mundo , Quais são dietas mais famosas do mundo ?, dietas mais famosas do mundo , descubra quais são as dietas mais famosas do mundo , saiba quais são as dietas mais famosas do mundo.

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Autor: Blog Saúde Mais

As informações, dicas e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos e outros especialistas.

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Para uma melhor experiência em nosso blog, utilizamos cookies, que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Para maiores esclarecimentos, acesse nossa política de privacidade e condições de uso.