Emagrecer em uma semana é possível?

Emagrecer em uma semana é possível?

Uma das coisas mais desejadas por quem quer viajar para a praia no final de semana, comprar um vestido que falta pouco para caber, usar aquela calça que não fecha mais, e milhares de outros motivos, é emagrecer rápido. Melhor ainda, emagrecer em uma semana, mas é possível?

Para um emagrecimento rápido e eficaz, você precisa saber que passará por duas coisas: restrição e vontade de desistir. No entanto, se você realmente está preparada para isso, confira a dieta japonesa, conhecida como aquela que faz você perder até 6kg em apenas 1 semana, algo que demoraria até meses.

A dieta japonesa é a mais rígida, restritiva e difícil que existe. Justamente porque ela é baseada em baixíssima ingestão de calorias, e o cardápio deve ser seguido à risca, e não pode acontecer nenhuma substituição.

Ela é ótima para o emagrecimento rápido, porém não pode ser mantida por muito tempo, pois pode prejudicar diversos órgãos do seu corpo, mas durante 1 semana ela é considerada viável.

Agora, vamos lá, como ela funciona, certo? A dieta japonesa não é baseada ou consiste em pratos típicos do Japão, pelo contrário, ela é restrita a apenas frutas, verduras e legumes, alimentos que você encontra no mercado ou sacolão mais perto.

Esses alimentos cumprem bem a função de nutrir o corpo, e pode ser consumido sem preocupação. A parte difícil é que: você só poderá fazer 3 refeições por dia, em baixíssima quantidade. Além disso, é proibido a ingestão de carboidratos, assim como de proteínas, como carnes, massas e produtos industrializados, é claro.

Algo que está liberado para consumo são os chás e café. As bebidas são ótimas para intensificar as medidas e também induzem a eliminação de toxinas do corpo. Como elas também ajudam no metabolismo, a queima de gordura será maior, e o seu corpo trabalhará de forma mais eficiente e ajuda a cumprir bem o objetivo de emagrecer em uma semana.

emagrecer em uma semana é possível?

Uma das melhores dicas ao começar a dieta japonesa é: beber bastante água. A água ajuda a disfarçar e eliminar a fome, e também a eliminar toxinas. O recomendado são 3 litros de água por dia.

Então, durante os dias que se seguir, o ideal é comer apenas frutas, legumes e verduras. Mas lembre-se, seu corpo ficará sem carboidratos e proteínas, e a longo prazo, pode prejudicar sua saúde, então, siga apenas durante uma semana.

Você já conhecia a dieta japona? Acha que é possível emagrecer em uma semana? Deixe seu comentário!

Leia Também:  Qual é a melhor forma de emagrecer?

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Autor: Blog Saúde Mais

As informações, dicas e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos e outros especialistas.

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *