Uma forma bastante única de perder peso

 Perder peso é possível, sim!

Conheço muitas pessoas que possuem uma imensa dificuldade em emagrecer, mas afinal quem não conhece? , mesmo praticando exercícios e fazendo dietas não conseguem perder peso, chegam até apelar para os remédios de emagrecimento.

Existem vários motivos pelo qual estas pessoas não conseguem emagrecer, e apenas um profissional da área da saúde pode lhe dizer qual é o seu em especifico. É fato que só a dieta não é tão eficaz e remédios para emagrecer não existe.

Então vamos lá, irei mostrar neste artigo o que as pessoas fazem de errado quando tentam emagrecer e mostrarei como corrigir estes erros de maneira fácil.

O certo e o errado

Existem vários motivos pelo qual centenas de mulheres não consegue emagrecer, e apenas um profissional da área da saúde pode lhe dizer qual é o seu em especifico, pois existem muitos fatores que podem dificultar a perda de peso.

Mesmo com a prática de exercícios, algumas mulheres possuem dificuldades em perder peso, isto acontece por vários fatores bem simples de serem corrigidos, já que na maioria dos casos o erro está na realização dos exercícios como: postura e alongamento inadequado durante a prática dos mesmos.

O processo de emagrecimento é uma junção de vários fatores combinados, a prática de exercícios e uma boa alimentação, torna este processo mais eficaz e prazeroso. Ser adepta de alguma dieta é sempre bom, pois, os alimentos possuem vitaminas e sais minerais que ajudam na produção de enzinas (substancia que auxilia na queima de gordura).

Um fator importante a ser abordado sobre emagrecimento é que remédios para emagrecer não existem. Quando alguém parte para o uso de remédios é porque já chegou ao auge do desespero, estas pessoas abusam de medicamentos colocando em risco sua saúde, pois estes remédios “emagrecedores” ajudam apenas a diminuir o apetite e não há emagrecer.

Corrigindo o erro

No tópico anterior citei alguns motivos que podem estar lhe atrapalhando na hora ficar magra, agora vou lhe mostrar soluções simples e eficazes de conseguir perder peso rápido com auxilio de uma boa dieta e exercícios para emagrecer.

Exercícios: procure um personal trainner capacitado pra lhe passar os melhores e mais variados tipos de exercícios, e que mostre as formas e posturas corretas para praticar cada serie.

Dietas: procure sempre um nutricionista, é a forma mais segura de conseguir uma dieta equilibrada e com a quantidade de nutrientes que o seu organismo precisa, não se aventure com dietas malucas que encontrou por ai.

Remédios: como já dito remédios não emagrecem, pois, elas apenas diminuem o apetite, mas você pode ajudar ele a te ajudar, por exemplo, use praticando exercícios, não precisam ser necessariamente ser de alta intensidade.

Algumas pessoas perdem a auto estima, por conta de não se acharem bonitas na frente do espelho, pois a decepção por não conseguirem alcançar o peso ideal pode levar muitas delas há tristeza e depressão, mas, uma forma de resolver isso é tomando uma atitude pois todos nós somos capazes de perder peso basta querer.

Conheça o Emagrecer de Vez, nesta apresentação gratuita do Rodrigo Polesso mostra como ele conseguiu emagrecer.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário ou dúvida abaixo.

 

Até breve!

 

Comentários via Facebook

Comentários via Facebook

Autor: Blog Saúde Mais

As informações, dicas e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos e outros especialistas.

Compartilhe este artigo no

3 comentário

  1. Oi, tudo bom?
    Sabemos bem o quanto é difícil todo o processo de emagrecimento. Mas claro com dedicação e com o acompanhamento correcto, tudo se consegue. Estou aqui para dar força a todas as pessoas que desejam emagrecer com saúde e de uma forma bastante sólida.
    Ficam aqui os meus parabéns ao seu blog.
    Solange

  2. Muito bom, super esclarecedor. Também recomendo. Continue com o seu bom trabalho. Valeu 😉

  3. Boa tarde,
    Muito bom o seu conteúdo. Perder peso não é fácil quando bem feito sem estragar a nossa saúde. Bela dicas, que concerteza irei seguir.
    Obrigado
    Um abraço

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *